segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rangers- A Ordem dos Arqueiros 1



RANGERS ORDEM DOS ARQUEIROS 1 - RUÍNAS DE GORLAN
JOHN FLANAGAN
Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra.

A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria.

Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei.

Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

8 comentários:

  1. Ola adorei seu blog, porem queria perguntar se vc leu esses livros? E se leu por que não tem um comentário pessoal seu nas postagens? É que aprecio muito um comentário pessoal...Parabéns pelo blog....bjus elis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom!!! Boa dica... A proposito, segue meu blog?? To seguindo o seu!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza devo curtir esse livro. Temas medievais me fascinam...
    Assim que tiver uma oportunidade, tentarei ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu leio a maioria desses livros... Só que esse eu não li não. Ta na minha lista de desejos!Comecei a ler hoje o Pistoleiro,da Torre Negra!

    ResponderExcluir
  5. Gente esse livro é muito bom...ja li ate o seis,e ja estou lendo o sete...
    Recomendo a todos, de todas as idades lerem
    Os melhores na minha opinião: 1,2,4,5 e 6
    Tres nao gostei muiito...mais é bom e necessario
    pra entender o 4°

    ResponderExcluir
  6. ja lit odos e estou relendo
    no momento estou relendo o quarto mas ja li até o sete

    e o tipo de livro que faz voce ficar metade do dia na cama lendo e esquece da vida

    ResponderExcluir
  7. cara esse livro é d+ ja to no 4 tenho até o 6 vou comprar o 7 mal espero p/ lançarem mais 3

    ResponderExcluir
  8. O livro é mesmo ótimo, quero saber se vão mesmo lançar o filme, estou super anciosa pra terminar a saga e entender os mistérios encondidos por trás das páginas. por exemplo, quam são mesmo esses Rangers? E o Will, ao término do 4º livro, continua sozinho ou com Halt?

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!