quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um Mundo Perfeito- Leonardo Brum



Um Mundo Perfeito.O livro perfeito.


Descrição completa:


Em Pedra-Luz, os moradores ansiavam encontrar uma jóia rara que acreditava-se estar escondida na ilha e que havia sido roubada dos piratas mercenários na virada do século XIX. Cercada de inúmeras lendas e mistérios, dizia-se que tal jóia era capaz de realizar os desejos mais secretos das pessoas. Naquela fatídica terça-feira do ano de 1995, ao desembarcar as mercadorias para os comerciantes locais, o encarregado da Central Foods encontrou a ilha completamente deserta. E o que era mais intrigante: todos os pertences pessoais dos moradores haviam sido deixados para trás, como se todos eles tivessem tido uma pressa enorme e incondicional: ninguém fez as malas. Ninguém levou nada. Um carro ainda com o motor ligado, funcionando sozinho na beira da estrada. A comida queimando no fogão em uma das casas. A TV ligada que transmitia apenas uma enigmática tela azul. Para onde teriam ido os 207 moradores que faziam de Pedra-Luz a sua morada permanente? Sua salvação dependia de uma força maior que parecia inexistir em suas vidas, acostumados há tantos anos ao conforto de seus mundos privados, e da descoberta de um segredo familiar guardado a sete chaves, envolto num temor ancestral pelo que poderia acontecer se fosse novamente revelado. Um mistério que remontava aos primórdios de Pedra-Luz. Um perigo arrebatador tão antigo quanto a própria alma dos homens. site do autor: www.leonardobrum.com.br


Opinião do leitor:



ROSE LANE GUIMARÃES de Belo Horizonte - MG, em 14/1/2009 12:07:06
Adorei o livro. Li o livro em uma semana, pois é um livro que você fica preso na história de mistério do começo ao final. É uma história com uma leitura fácil. Muito bom! Quem ler vai adorar!Eu indico!

ADRIANA ARÊAS DOS SANTOS de Rio de Janeiro - RJ, em 14/1/2009 11:04:50
Um Mundo Perfeito de Leonardo Brum é um livro verdadeiramente envolvente. As personagens têm personalidades muito bem descritas e elaboradas e seduzem o leitor em uma trama de suspense que nos faz refletir sobre os nossos desejos, ambições, atitudes, inquietações. Um Mundo Perfeito é um verdadeiro diamante perdido no meio de tantos livros das prateleiras das livrarias, e é preciso que todos o descubram o mais rápido possível, porque é o tipo de literatura que vale à pena. Parabéns ao autor por essa fantástica obra e a livraria por nos oferecer um entretenimento de tamanha qualidade!!!

LUIZ CLÁUDIO de Belo Horizonte - MG, em 20/11/2008 15:18:16
Fiquei admirado! Li o livro em três dias. Suspense bem escrito que nos prende a atenção até o fim. Que ótimo lançamento.


Recomendo para todos o livro Um Mundo Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!