quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confusão no Skoob!

Bem pessoal,aquela confusão toda no Skoob finalmente acabou,então poderemos voltar á escrever e a resenhar normalmente....
No começo,eu fui meio precipitado e disse umas coisas que não poderia dizer(não xinguei ninguém...)Afinal,eu estava sem controle. Não sei direito o que aconteceu.
Mas me desculpei com uma pessoa que não me sinto a vontade pra dizer o nome aqui,e ela,com o maior coração do mundo,me perdoou...
Enfim,vou ficar um tempo afastado do Skoob,até a poeira abaixar...
Agora é só Livreiro,o concorrente do Skoob!
Para quem quiser me adicionar,o meu perfil é o Léo!
Abraço para todos!

2 comentários:

  1. Oi Leo...que bom que essa confusao acabou né... foi muito legal da sua parte pedir desculpas...isso mostra o quanto vc tem carater e é uma boa pessoa...mas nao some do skoob por isso nao...passei pra te deixar um olá tbm...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não saí do Skoob,só dei um tempo.
    Se quiser me adicionar,meu usuário agora é o Percy,com a imagem das Cataratas do Iguaçu.
    To mais no Livreiro agora.... Mas obrigado por me apoiar Linda Escocia,fico realmente emocionado!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!