quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lohan e os Mistérios da Magia- Volume 1



SINOPSE:


Com a ajuda de seu gigante ciclope, o mago Higuro zelava pelas três vilas. Há anos os humanos que viviam sobre seus cuidados sentiam-se seguros, e assim, as vilas prosperavam.

Mas, quando um estranho mago escondido por um manto negro e uma máscara cinza surge, a fuga torna-se necessária para que um novo massacre não aconteça. Durante a evasão, o jovem Lohan acidentalmente separa-se de sua família. Perdido e rodeado de perigos, o garoto recebe a ajuda inesperada de um cansado mago.

Enquanto a família e os amigos de Lohan reconstroem a vida longe do sádico e covarde mago negro, Lohan evolui como aprendiz de mago vivendo em uma cabana com o pequeno gárgula de pedra e seu mestre Lofern, que está fadado a não mais fazer magias e ter uma morte lenta e dolorida. O aprendiz mantém a esperança de um dia reencontrar todos que fizeram parte de sua vida, mas com o desejo em ajudar seu mestre aguçando seus sentidos e instigando seu coração, parte em busca do impossível.

O aprendizado mal começou e Lohan obriga-se a enfrentar perigos que nem mesmo os mais experientes magos se atreveriam a subjugar. Como aprendiz de mago, Lohan descobrirá que para conseguir atingir seus objetivos terá que vencer o tempo, ganhar feridas, perder o fôlego, lutar para manter a sanidade e arriscar a vida, que é tudo que mais deseja devolver ao seu mestre.

A busca pelo saber e pela superação está apenas começando neste primeiro volume da série. Conheça os magos, guerreiros, criaturas gigantes e outros seres deste mundo peculiar e selvagem, onde a força e a magia ditam as regras.


www.marcoaureliopaz.com.br

Lá,poderá ler os primeiros cinco capítulos desta incrível série,que já tem um livro publicado pela editora Novo Século e também adquirir o livro com o próprio autor.
Abraço!

2 comentários:

  1. Muito bom esse livro, o autor realmente estava inspirado quando o escreveu ^^

    ResponderExcluir
  2. É ótimo.. Amei!!
    Simplesmente perfeito, uma história fascinante que nos prende a cada capítulo.
    É incrível do início ao fim... Acontecimentos inesperados e emocionantes.
    Personagens e o ambiente incríveis. Relutância e adaptações se agregam com o pequeno Lohan.
    Aguardo ansiosamente pelo Volume 2 (espero que não demore!!)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!