domingo, 7 de março de 2010

Resenha: O Senhor da Chuva

O livro é demais,adorei. O único erro são as frases curtas de André Vianco, que em certos momentos chegou a me irritar. Mas nada grave, a qualidade da história supera.
 Começa com um erro fatal: O anjo Thal decidi salvar o adolescente Gregório das mãos dos demônios. Nisso, ele é atacado ferozmente. Gregório,por enganar um traficante, é perseguido e quase morto, mas mais uma vez o anjo salva-o da morte. Ocupando o corpo do menino, eles vão até Belo Verde, onde moram seu irmão gêmeo Samuel e sua esposa, Vera.
 A partir da chegada de Gregório/Anjo, muitas coisas estranhas acontecem, como mortes totalmente inesperadas e ataque de demônios á família do menino. Porém, Gregório descobre que quando encosta na água da chuva(Não foi explicado o por quê) suas energias aumentam consideravelmente e ele até é capaz de levantar um trator.
 Quebrando uma regra antiga, Thal tem que reunir o maior número de Anjos da Luz que conseguir, pois devido á seu erro de ocupar o corpo de um humano á beira da morte, os demônios podem envocar a Batalha Negra, e quando destruirem o exército inimigo, tem até vinte e quatro horas para tomar todas as almas á alcance.
 1201 anjos da luz contra 23.666 demônios do mal. Quem será que vencerá essa guerra?Fique preparado para as piores batalhas e as mais sangrentas situações... O mundo vai parar para orar pelos anjos, fortalecendo-os, e os demônios têm a força dos satanistas!
 Um livro fantástico, com muitas cenas de ação, e algumas até de humor.

Resenha que coloquei no Skoob:

Uma história incrível de André Vianco.Sem dúvida, um de seus melhores livros,batendo de cara com Sétimo,também de sua autoria.
Com cenas de ação fantásticas,passando acima do quesito cinematográfico, O Senhor da Chuva mostra-se muito bom até para os leitores mais exigentes. Porém, algo que incomodou-me logo no começo foram as frases curtas. Mas é claro que isto parou do meio para o fim.
1200 anjos da luz contra 23.666 demônios do mal. Maravilhoso!Quem diria sobre o final da luta?Muito imprevisível e fantástico!
Duzentas e sessenta e oito páginas de pura adrenalina, muito suspense, sempre querendo saber o que aconteceria no final. As páginas mostravam-se apenas uma ferramente para a leitura, pois não se precisa delas para entender a dimensão imaginária criada por André Vianco.
Mais do que recomendado!Muita aventura,realidade e suspense mesclados nesse maravilhoso livro de suspense e ação.

Anjos e Demônios estão em guerra... De que lado você vai estar?
Um dos melhores livros que já li,com certeza,e espero que o autor faça uma continuação!Digno de traduções para ser levado á outros países!
Leitura ágil,leve e divertida. Nem vi o tempo passar.

Isso mostra o quanto nossos autores são bons, são dignos de leitura fervorosa e compulsiva!

OBS: Quando um livro for realmente bom, á partir de hoje, colocarei a seguinte frase:
Leiam autores brasileiros!


É isso aí galera, vamos curtir esse maravilhoso mundo de fantasia nacional...

5 comentários:

  1. Puxa parece muito bom e concordo plenamente contigo. Leiam autores brasileiros!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa emai esse livro é muito loko é melhor ainda como é o anjo thal,demonio khel e etc....

    ResponderExcluir
  3. Olha o Gregório nao era adolescente. O Renan que era. O Gregório e o Samuel tinham cerca de 32 anos se eu nao me engano.

    Adooro esse livro.
    Adoro todos do André Vianco.

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam ler A Batalha do Apocalipse, também é extremamente otimo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!