quarta-feira, 24 de março de 2010

Resenha: Os Filhos de Galagah

Não quero fazer uma resenha longa(Para os preguiçosos,rs),mas vou tentar resumir minhas palavras em um simples texto.

s Filhos de Galagah é nada mais nada menos do que um dos melhores livros que já li até hoje. Eu sei que falo bastante isso em minhas resenhas,mais para o tema,esse superou minhas expectativas completamente. Estilo Tolkien,sabe?Porém,não se engane,o enredo é totalmente diferente, além dos personagens,na minha opinião,serem mais marcantes e em menor número do que O Senhor dos Anéis. A narrativa flui facilmente,um ponto se encontra com o outro no final. Batalhas incríveis em meio á tão importante missão a de Galatea, achar os três serafins de Radrak,e ao mesmo tempo,salvar as crianças dos Aspectos de Orgul,e o que se encontra nesse primeiro livro é o Merkanos, cuja a vida foi cheia de cobiça e egoísmo,além da maldade.
Achei demais!Com certeza Leandro Reis irá ter grande sucesso!Minha única sugestão é que o livro seja traduzido para o Inglês,onde lá eles leêm mais,além de gerar mais grana. Mais quem decidi isso é o autor,e não eu.
http://www.skoob.com.br/img/user_new/4/95578/955781269202277G.jpg

Não hesite,apenas compre-o na livraria e saia correndo da loja para lê-lo. Não vai se arrepender. Tenho absoluta certeza quando digo: Os escritores brasileiros vêm se mostrando cada vez mais talentosos,com mais criatividade e talento para escrever histórias fantásticas. Eu digo isso porque tenho uma verdadeira estante de histórias nacionais aqui em casa. É... Estou apostando bastante nos escritores brasileiros!Se eu fosse você,faria o mesmo.
É isso aí,Leandro,O Senhor dos Anéis que se cuide!

P.S: Resenha postada também no Skoob. Começarei a ler hoje mesmo o livro Anhangá: A Fúria do Demônio,de J.Modesto. Resenho quando terminar.

Um comentário:

  1. Eu já comprei este livro, e apenas estou esperando sua chegada. É realmente uma saga promissora.
    Que cara preguiçoso. Mas a resenha valeu, aliás, vou adicionar ela lá no Acervo ainda hoje.
    Assim que terminar também farei uma, mas como se trata de Alta Fantasia, tenho medo de quantas páginas deve dar, hehe. Minhas resenhas tendem a ser um pouco monstruosas.

    É isso aí, léo. Continue incentivando para todos terem uma estante de gosto nacional. :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!