domingo, 7 de março de 2010

Tudo tem seu preço- Zibia Gasparetto


Sinopse

Romance psicografado a partir do espírito Lucius. O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida. Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal, achando que cortam o caminho. Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa. O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que "Tudo na vida tem seu preço".

Esse livro na verdade é de meu pai,comecei a ler hoje e achei uma história... Legal. Não mais do que isso, pelo menos para mim, que não estou acostumado com livros espíritas, por enquanto.
Uma das autoras mais vendidas do Brasil, já tem cerca de 5 milhões de exemplares vendidos, reunindo todo o seu estoque como autora. Não tenho certeza sobre quantos livros publicou, mas passe da casa dos 30. Em breve, uma postagem sobre sua vida e obras.
Por fim:
Leiam escritores brasileiros!

4 comentários:

  1. A Zibia faz histórias fantásticas!!!!!!

    Pena que só li um lviro dela: NINGUÉM É DE NINGUÉM, que é mais do recomendado!!!

    LEIAM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros dela ditado por Lucius, muito bom postar aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo tem seu preço" é um excelente livro, por exprimir a realidade existente nas relações humanas e o que ocorre quando o dinheiro fala mais alto.
    Minha irmã me emprestou o livro em 2006 e comecei a lê-lo. Hoje, ele é meu livro de cabeceira e muitos dos ensinamentos propostos ajudaram-me a mudar minha vida para melhor.
    A Zíbia, por meio de uma das personagens, a Alzira (minha favorita, porque ela se parece muito comigo), ensina-nos a agradecer a Deus por todas as coisas que temos, em vez de reparar as faltas. E talvez por isso que minha vida é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro, ele é bem atual nos acontecimentos e por vezes identificamos muitos dos nossos sentimentos ruins nele. Vale a pena ler, aprendi bastante com ele!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!