sexta-feira, 5 de março de 2010

Vovó Zona....

Martin Lawrence está retomando seu papel de agente do FBI disfarçado de sulista obesa no terceiro filme da série Vovó...Zona, e ganhou um novo parceiro: Brandon T. Jackson (Trovão Tropical, Percy Jackson e o Ladrão de Raios).
Vovó Zona vem mais uma vez para agitar o pedaço!Se preparem,mais um filme que proporcionará sonoras gargalhadas!Cliquem para ler mais sobre o filme,ok?




Na trama do novo filme, o agente do FBI Malcolm Turner (Lawrence) e seu sobrinho Trent (Jackson), agora com 17 anos, se infiltram numa escola de artes dramáticas só para meninas depois que Trent testemunha um assassinato. Disfarçados como a vovózona Hattie Mae Pierce e Charmaine, eles precisam encontrar o assassino antes que sejam encontrados por ele.



John Whitesell, que dirigiu Vovó...Zona 2, volta como diretor. O roteiro foi escrito por Matthew Fogel, com primeira versão de Randi Mayem Singer (O Fada do Dente, Uma Babá Quase Perfeita).



As filmagens começam em abril, em Atlanta.

Realmente não entendi por que no cartaz está indicando como o segundo filme da Vovó Zona,afinal,esse deveria ser o terceiro.

OBS: Se alguém não gostar da mudança de assunto(Filmes) do blog me avise,ok?Deixe um comentário,respondo aqui mesmo!

Fonte: Omelete

Um comentário:

  1. Que legalll, amoo esses filmes dele. Minha mãe depois que assistiu virou fã...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!