terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Filmes




Bem,eu vi o filme Lua nova esses dias,enquanto estava em São Paulo,numa viagem,e me decepcionei. Obviamente,o livro é sempre melhor que o filme,mas o enredo do filme é chato e a história é muito corrida.
A única coisa que salvou o filme foram os efeitos especiais,que rechearam Lua Novo por completo,e nessa parte pode-se dizer que o filme deu uma andada.
Da série completa,o meu favorito é o Eclipse,o livro mais emocionante e com mais ação,apenas minha opinião.
Li um comentário,e agradeço-o,pois sempre tento melhorar o blog,de uma seguidora,que pede que eu insira comentários pessoas e com opiniões próprias nas postagens,e posso afirmar que é isso que vou fazer a partir de agora.
Continuando a postagem sobre filmes, queria resenhar sobre mais alguns que vi nesse mês,e que adorei todos eles,com exceção de Lua Nova.




O primeiro foi 2012- O ano da profecia.





Eu simplesmente adorei o filme,muito legal,muita ação,muita emoção. Em alguns pontos me bateu uma enorme tristeza. O único contra do filme é que é muuuuuito longo,ultrapassando as três horas!
Pra vocês terem uma noção,no cinema em São Paulo,em Santos,o 2012 precisava de um intervalo de 10 minutos,de tão longo!Rsrsrsrs.
Como estava dizendo... Até a metade o filme te prende,mais depois o sono lhe atinge,e então já era;

O segundo filme é Avatar.




Todos os filmes tem um contra. Mas fico feliz em dizer que esse é diferente de todos os outros,Avatar é maravilhoso em todos os aspectos.
Muita ação,o filme é repleto de efeitos especiais maravilhosos, a sensação é de você estar lá dentro, acompanhando tudo de longe, torcendo pelo personagem.
Vi que foram gastos 500 milhões de dólares na produção desse filme,e foi um dinheiro muito bem investido,pois Avatar é um dos melhores que já vi,sem titubear.
Não tenho mais comentários,vale mesmo a pena ver,não pensa duas vezes,tenho certeza de que todos irão adorar completamente o filme.
Mais uma coisa: Nos outros filmes,eu ficava olhando o relógio,esperando-os acabar,com muito sono. Nesse foi diferente,fiquei apoiado na poltrona da frente,com com os olhos quase grudados na tela,rsrsrs. Avatar me prendeu durante todas as duas horas e quarenta minutos.
Ótimo ano novo,daqui a pouco faço outra postagem!

3 comentários:

  1. Oi! Concordo a respeito de Lua Nova, atuação fraca, roteiro fraco, efeitos bacanas.
    Os outros, infelizmente ainda não vi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! A atuação de lua nova foi muito fraca mesmo... E amei Avatar!
    http://misseself.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não concordo com o que é dito sobre lua nova- gosto é gosto né? e 2012 é MUITO ruim, é tanto efeito que dse torna chato e eu não via a hora de acabar o filme e eusair correndo da sala. Avatar é o filme mais perfeito que existiu, eu assisti em 3D e normal e os dois jeitos são de tirar o folego- 2012 tbm mais é de a propria pessoa tirar o folego pra se matar e não assistir.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!