sábado, 27 de fevereiro de 2010

Anhangá - A Fúria do Demônio

Sinopse

300 anos antes do descobrimento, um naufrágio no litoral brasileiro traz para o mundo ainda não explorado um demônio que logo será conhecido pelos nativos como Anhangá. Um feiticeiro mouro, único sobrevivente da tripulação da nau que trouxe o demônio aprisionado, um poderoso pajé e guerreiros de tribos rivais formam uma aliança para derrotar a criatura, sabendo que a morte os aguarda!

Ainda não li, mas com certeza está na minha lista. Eu to com muitos livros na fila,mas com certeza esse vai entrar rapidamente!O assunto que é abordado é bem interessante(Pelo menos ao meu ver) e considerando os comentários positivos já garante lugar em minhas leituras. Só de ter a palavra demônio já me conquistou,pois adoro livros com fantasia.
O autor é J.Modesto, e como é autor nacional tem prioridade na minha estante. Quem quiser visitar o site oficial,clique aqui.
Quem quiser ir para o perfil do autor no Skoob,clique aqui.(Compre diretamente com o autor)
Quer comprar pelo Submarino?Clique aqui. Está saindo por 35,00.


Por fim,sucesso para o autor e boa leitura para vocês!

2 comentários:

  1. Hm... o livro é um pouco diferente. existem muitos livros na minha fila, esse eu vou dar uma prioridade normal. Não que não seja interessante, mas no momento, devido ao meu próprio livro, estou buscando histórias com um estilo medieval fantástico.
    De fantasias contemporâneas, já estou lendo O Véu e Rede de Sonhos.
    Mas enfin, ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Tem selinho para você lá no meu Blog.
    Link direto: http://livrariaoutubro.blogspot.com/2010/02/selos-selinhos.html

    Em março/2010 sorteio de um livro no meu blog. Participe!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!