quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Profundezas

Bem,já foi lançado á algum tempo(To atrasado,eu sei!!!) a continuação do livro Túneis, mas para os fãs de do livro que ainda não sabem vão ficar felizes...
O livro Profundezas já está traduzido para o Português para alegrar os fãs de Roderick GordonBrian Williams.

Boa leitura!


Segue a sinopse oficial:


Sinopse

Se adoras viver grandes emoções e queres descobrir o que existe de tão misterioso debaixo dos teus pés, não deixes de ler este livro!

A aventura de Túneis - O segredo da Cidade Eterna está longe de acabar para Will Burrows…

Em busca do pai, mergulha ainda mais fundo no subsolo. E, como se as coisas não estivessem já suficientemente perigosas, descobre uma conspiração dos Styx que terá implicações terríveis para o mundo cá de cima. E uma irmã que ainda não está esgotada…

Mas Will Estava ansioso por cavar mais fundo em todos esses mistérios.
Eu ainda não li a série,mas está na minha lista. Por enquanto,estou dando prioridade aos livros nacionais,até pq o intuito de meu trabalho é divulgá-los e comentar sobre os mesmos aqui no SM.


Irei fazer futuramente um post apenas para os autores do livro.

3 comentários:

  1. Não, EU to atrasada, não li nem Túneis ainda T-T

    Parece ser tão bom...

    P.S.: o lay novo daqui tá bem melhor ^^

    xoxo
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Eu tbm to atrasado nesse ponto,também não li Túneis... hehehe Mas tá na minha lista!
    Como eu disse no post,to me dedicando exclusivamente para livros nacionais!
    Obrigado pelo comentário Vinha!

    ResponderExcluir
  3. Este livro deve ser mesmo bom para ser mencionado ali e aqui. Mas assim você, estou priorizando livros nacionais ou best-sellers que eu ainda não tenha livro, vendido a um preço de banana. Como, por exemplo, As cronicas de nárnia - volume único - a 10,00 no submarino.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!