sábado, 6 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO!

Atenção Skoobers!Acabei de encontrar três perfils falsos,feitos por uma única garota,de 15 anos,com o intuito de trocar livros. O problema é que ela não troca,apenas cria um laço de amizade com a vítima e depois sugere a "suposta" troca de livros. A vítima envia,mas ela não. Quando o livro chega,ela desaparece virtualmente. Está com vários nomes: Iza,Sabrina e Bia.
Caso alguém já tenha enviado, contate o correio local e peça o retorno. Cuidado para não cair nesse tipo de golpe!Ela já enganou mais de dez pessoas,e já tem polícia no caso. Apenas troque com quem vc conheça,ou alguma recomendação. Não perca seu livro!
Está aqui os links perfil dessa golpista:
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/138402
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/139827
O outro ainda estou procurando. Caso já tenho caído nesse golpe,contate uma delegacia física ou a delegacia de crimes virtuais. Use Prints de páginas, cabeçalhos de e-mails,e-mails... São várias formas. Vocês acreditam que ela ainda deixou o endereço?Ela mora aqui mesmo no Rio de Janeiro.

Aqui tá o link do perfil do criador do Skoob,Lindemberg:
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/1

TOMEM CUIDADO!

OBS: Caso queira conversar com quem já foi enganado,tá aqui o link to perfil: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/21629

3 comentários:

  1. aaai...ainda bem que eu naum troco livros!!! vo ficar atenta nessa golpista...meu deus e ela so tem 15 anos!!!

    bjos!
    parab[ens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Serio... to muito chocado com isso, graças a deus não conhecia essa menina.

    Estou divulgando la no meu blog pra que todos saibam e denunciem logo essa menina !!

    o/

    ResponderExcluir
  3. Gente... infelizmente, esse não é o único caso. Exatamente por isso a comunidade do Skoob no orkut tem uma relação de pessoas confiáveis para trocas. Antes de trocar livros com alguém sempre procure mais de uma referência.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!