quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Todos Pelo Haiti

Sei que esse não é o ponto de postagem do blog, mas isso é humanitário, e com certeza, você vai gostar!

Todo mundo se lembra de "We Are The World", que foi gravado em 1985, com a participação de grandes músicos de diversos países, como, o lendário Michael Jackson, Lionel Richie, Steve Wonder, Dionne Warwick, Willie Nelson, Bob Dylan, Ray Charles entre outros. Você pode até não lembrar do vídeo, mas já ouviu alguém cantando "We Are the World, lala-lala... lala-lala-la" ou até mesmo os que acompanham BBB, já ouviram uma das participantes de umas das 1ªs edições, cantar de uma forma completamente "embromation".

Enfim, indo ao que nos interessa... Com todo esse desastre no Haiti, produtores musicais decidiram fazer um "remake" com novos ídolos músicos, e nós temos uma versão com Black Eyed Peas, Pink, Jonas Brothers(*), Miley Cirus, Justin Bieber, Usher, Pussycat Dools, Snoop Dog, e outros que não conheço, mas que cantam MUITO!

Vale muito a pena assistir, o novo vídeo tem uma parte muito legal que eles fizeram tipo um rap (é um rap), e ficou nada menos que ÓTIMO! Só não ficou perfeito porque eles poderiam ter colocado outros cantores que eu gosto que estão no top hoje, como Demi Lovato, Lady Gaga (não curto muito, mas ela tá abalando no mundo), Beyoncé, Shakira, etc., etc., etc. O vídeo também tem uma "homenagem" ao Michael Jackson com a participação de sua irmã Janet Jackson e uma mensagem de Lionel Richie (participante do 1º Vídeo).


Agora que você já se divertiu, não pode deixar de fazer uma doação. Ajudando o Haiti, você está ajudando seu próximo. Amigo ou não, conhecido ou não, devemos ajudar os necessitados! Amar é dar sem pedir nada em troca, que possamos, no mínimo ajudar por ver que as pessoas estão numa situação de matar por comida, água. Para o ser humano chegar ao ponot de matar um amigo por água, pense na situação que ele está? Ver seus filhos implorando por comida, crianças que não entendem o que aconteceu para estarem passando por isso. Ajude por que você não gostaria de passar por isso, e eles podem parar de sofrer com a sua ajuda também. Para doar clique aqui, ou (se não puder doar o dinheiro) procure um centro de apoio na sua cidade, com certeza alguém está juntando doações de alimentos e roupas (editado 18/02/2010).

Obrigada a todos por lerem o post! E voltamos com mais posts depois.

Post editado dia 18/02/2010 -----

Gente, esqueci de dizer pq coloquei o (*), então segue a explicação:
(*) Isso quase me fez desistir de doar! ^^ Brincadeira!

Agora só mais uma coisinha... Eu estava vendo o vídeo hoje pela 54648 vez e notei que esqueci de mencionar uma pessoa... Jason M'raz (sou fã dele, então tive que mencionar! :P)!

Alguém ai reconheceu alguém que eu não mencionei?!

2 comentários:

  1. Galera tem o AKON tbm! Depois que eu to assistindo e assistindo eu to começando a reconhecer! ^^

    Beijos,
    Becky

    ResponderExcluir
  2. Outros Cantores que descobri o nome:
    Barbra Streisand, Celine Dion (Essa eu taa em duvida não quis postar, mas agora confirmei! ^^), Josh Groban, Adam Leine, Mary J. Blige.

    A mobilização reuniu nomes como Carlos Santana, Jennifer Hudson, Jamie Foxx, Sugarland, Natalie Cole, os Jonas Brothers, Pink, Miley Cyrus, Akon, Celine Dion, Randy Jackson, Usher, Will.I.Am, Snoop Dogg, Nicole Richie, Enrique Iglesias, Tony Bennett, Barbra Streisend, Josh Groban, Zac Brown e Harry Connick Jr., entre outros.

    Ao todo, mais de 70 astros emprestaram suas vozes à gravação, e todos pareciam mutuamente encantados. “Como celebridades, somos fãs uns dos outros, então estamos todos pegando autógrafos e números (de telefones),” disse Natalie Cole após a gravação de segunda-feira.

    Fonte: www.pinkbrasil.com


    Beijos,
    Becky

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!