quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu Livro

Volto aqui mais uma vez comentar sobre meu primeiro livro. Primeiramente,iria ser de vampiros, como avisei á vocês anteriormente.
 Devo dizer que recebi um comentário do Luiz Dreamdrophe(Desculpe-me se não é assim que se escreve,rsrrsrs) que ele dizia que não curtia muito livros de vampiros,que o tema tava ultrapassado e tal... E não,não pretendo mudar  o tema. Mas o que eu posso fazer para melhorar o assunto do livro?- Perguntei-me,quando tive uma idéia maravilhosa.

 Já que o tema tá bem usado, resolvi misturar alguns assuntos... Tais como magia,feiticeiros,magos,dragões... Não me lembro de ninguém que utilizou tal prática,então estou reescrevendo o Prólogo(Se passa durante a descoberta do Brasil) para encaixar com a história. Estou na página 25,e acho que demorarei bastante para finalizar,já que precisa de um pouco mais de estudo sobre Fantasia. Depois de registrar o livro,ou quem sabe antes,postarei alguns trechos do livro e até o Prólogo. Afinal,são pessoas como Luiz que ajudam os livros á melhorarem e estas merecem muito!Obrigado meus seguidores e seguidoras,por fazer o Sagas Marcantes o que é hoje!

4 comentários:

  1. Oieeee... Vc tbm uhu.... QUe sua imaginação esteja recheada e que sua criação seja perfeita....
    Tbm acabei de postar uma sinopse do meu 1º livro... Passa lar e comenta...
    Bjinhuxxx
    Te desejo sucessos...
    XD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kêzia... Li a sinopse de seu livro e adorei. Se for publicado,já tem um fã,pois adoro esses livros! Mas cuidado com o que coloca no seu site,há pessoas mal-intencionadas que podem copiá-lo!

    ResponderExcluir
  3. hshshs, você errou. É Luiz Dreamhope( não sei se abandono esse nome), estou com ele na net a quase dois anos. Quando for lançar meu livro fica meu nome verdadeiro mesmo.

    Opa, entrou dragões, magos, e feiticeiros; entrou no no que eu gosto. Tu vai mesmo misturar isso tudo na época do descobrimento do Brasil? Kra, nunca vi essa combinação antes. É complicado de saber como tu vai explicar as origens desta história. Uma trama bem inusitada. E não faça apenas pesquisas de fantasia, mas também históricas, pois além de serem essenciais para tornar uma trama verossímil, pode trazer grandes idéias.

    Sempre quando tem gente com idéias iniciais para livros, ou ainda começando a escrever, sempre gosto de comentar, pois já estive na mesma situação deles, e ainda estou. Mas felizmente, hoje tenho uma idéia mais concreta do que escrevo.

    Bom, pode contar comigo pra opiniões.

    Kézia, gostei de um de seus blogs, e estou seguindo, além de já ter linkado lá no meu blog. Em breve, eu dou uma passada lá.

    Boa sorte com os livros, vocês dois.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Luiz... Espero que continue a comentar,afinal o SM sobrevive de comentários como os seus e da Kézia,que sempre estão presentes!Como nós três(Desse post) Estamos escrevendo livros,que tal montarmos um grupo onde um ajuda o outro?C.S.Lewis e J.R.R Tolkien faziam isso,e olha no que deu hoje... Afinal,sempre precisamos da opinião alheia para ver como está indo a história...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!