quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obrigado pelos comentários

Olá meus seguidores e seguidores que acompanham o blog diariamente!

Passei aqui apenas para agradecer aos elogiosos comentários que a Cinha tem feito,a Kêzia Lobo,que sempre comenta,ao Luiz Dreamhope... Obrigado!
Ahhh,e finalmente comprei o domínio do Sagas Marcantes!De pouco em pouco o blog está se tornando maior,com cada vez um número maior de visitas e de seguidores!
Agora podemos acessar o blog com o simples URL: www.sagasmarcantes.com.br
Obrigado á todos que ajudaram nessa evolução,divulgando o SM e trazendo novos seguidores!

Em breve,uma promo apenas para quem comenta em!Sejam rápidos e deixem comentários nos posts!
Meu objetivo é atingir 10.000 visitas até o fim de Março,e até lá ter 160 seguidores... Me ajudem nessa meta?
Saibam que quando comentarem,depois deu moderar,eu respondo ali mesmo!
É que há pessoas(e até autores) com um mal índole que adoram xingar e atacar as pessoas...E por isso tenho que moderar.
 Não estou acusando ninguém,mas como disse anteriormente em outro posts: No Skoob á um montão de Fakes que dizem que eu sou um,mas quem controla seus perfils não tem um mínimo de inteligência: Quem criaria um blog,Orkut,Msn,Twitter,Facebook e Livreiro com um nome que não é o seu?É só pensar um pouquinho...
Quem quiser,mande-me um e-mail!
Leonardolvx@hotmail.com
Façam um favor,pleasle,deem uma nota de 0 a 10 ao blog SM,na caixinha de mensangens(CBOX) ali do lado. Ficarei muito agradecido!
A Equipe Sagas Marcantes sempre está com o objetivo de melhorar cada vez mais o blog,e por isso estamos tentando saber quanto cada seguidor gosta do blog;.

Hoje á noite volto com mais postagens!

Um comentário:

  1. Disponha. Quando houver algum post que me atraia eu sempre comento. Isso quando minha internet coopera a entrar regularmente, pois tem vez que fica mais de uma semana indo em Lan House.
    Mas conte comigo para particpar do blog. Hm... e quando aquela promoção do Ladrão de Raios? Houve ganhador?

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!