domingo, 14 de fevereiro de 2010

Término

Passei aqui pra informar que terminei  a leitura do livro Noturno,de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan. O que eu posso dizer sobre o livro... É simplesmente íncrivel!

 No começo,muito suspense...
OBS: Vou logo avisando,a postagem está com SPOILER,portanto quem está lendo ou quem pretende ler não leia a partir daqui.

Por que será que o avião 753 da Boing pousa totalmente sem eletricidade,com quase todos os passageiros mortos?O suspense rodeia quase todo o livro,mas não é resolvido. Como é uma trilogia,essa pergunta deve ser respondida nos próximas dois livros.
Por que um grande caixote de terra está lá dentro,totalmente escondido?
Como será que o suposto assassino escapa de lá,se o avião fica totalmente isolado?

Enfim,muitas perguntas,mas o melhor é o final. Á meu ver,o livro  é totalmente original e os vampiros são muito diferentes!Quem imaginaria num ferrão que substituiria os caninos avantajados?Agora os vampiros poderão atacar de longe,com a mínima facilidade. O sangue branco dos mesmos me proporcinou uma leitura um tanto nojenta,mas bem bacana. Já postei sobre o livro em si aqui,mas deixe-me confessar mais uma coisa: Nunca imaginaria que o vírus do vampirismo era transmitido por larvas que se alimentam de sangue humano!E saibam que Abraham Setrakian,o velho caçador de vampiros,guarda um como se fosse um bicho de estimação!

Se quiserem alguma informação a mais sobre esse livro,mande-me um mail: leonardolvx@hotmail.com
Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!