sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Noturno


Bem galera to lendo um livro super maneiro. Seu nome é Noturno,série Trilogia da Escuridão,uma história super original de vampiros, feita por um dos melhores diretores de Hollywood!Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan. To achando bem bacana, com um enredo super bem feito. Apesar  do livro ficar um pouco arrastado, as sequências de ação quebram todo o gelo do livro. Para quem quiser mais informações,segue a sinopse original:

Um Boeing 747 vindo de Berlim chega ao aeroporto JFK, em Nova York, e, subitamente, para na pista com todas as cortinas abaixadas e o sistema de comunicação em pane.



Uma equipe de emergência cerca o avião e observa, incrédula, aquele caixão branco gigante em contraste com o céu noturno. O que se vê lá dentro é uma cabine similar a um túmulo onde todos parecem mortos. O alarme se transforma em terror quando se descobre que este misterioso acontecimento é apenas o primeiro de uma assustadora invasão que se estenderá por todo o planeta, uma onda sinistra que ressucita os medos mais ancestrais da raça humana e dá início a uma sangrenta batalha entre homens e vampiros. Embora possa parecer que é somente mais um livro sobre vampiros, esse livro é completamente diferente do que vemos por aí nas livrarias! Leve em consideração que um dos autores é um dos diretores mais talentosos de Hollywood dos últimos tempos e some isso ao talento do autor do livro considerado um dos 10 melhores romances do ano por Stephen King.

Recomendado,apesar da história começar mesmo a partir da página 100...
Para mais informações visite: http://www.trilogiadaescuridao.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!