domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olá!

Galera,desculpe pela demora nas postagens,e que como vcs sabem,gosto de postar de um jeito leve e sobre o que já li,mas no momento só to lendo livros grossos(Acho que amanhã eu já acabo um) e por isso não to acrescentando nada.
E como vocês viram,estamos com um template novíssimo,super legal!Deixem comentários a respeito!

Queria agradecer a constante visita da Kézia,que sempre está comentando,e do Luiz Dreamhope,que está me dando uma ótima ajuda em meu primeiro livro.

Passei aqui pra dizer que eu adicionei(Com a ajuda da Becky) um link para compra no site do Leonardo Brum.

Quem quiser ler o primeiro capítulo,ver a opinião de quem já leu, ler a sinopse, ver notícias, saber mais sobre diamantes,ou conhecer mais sobre o autor,é só apertar na imagem do livro Um Mundo Perfeito,alvo de tantas críticas boas na internet e em todo o Brasil. Também dá para comprar com o próprio autor...

E também colocamos a campanha "Diga não ao Plágio" devido á inteira cópia do blog Nossos Romances. Para quem quiser divulgar em seu site ou blog,por favor copie a imagem e coloque em seu blog,porém com o link do blog em baixo, que redirecione o leitor até aqui. Tudo é uma questão de ética. Não adianta vc divulgar uma campanha sobre o plágio se você já está praticando um e pegando a imagem dizendo que é seu... Então,por favor,depois de divulgar a campanha com o LINK,mande-me uma mensagem via Skoob,CBOX ou e-mail com seu devido link do blog ou site,para então eu poder criar uma lista só para isso...

Sobre minhas leituras,estou lendo Aprendiz de Mago,de Marco Aurélio Paz,cuja a sinopse eu já postei aquim e o novo livro de Leonardo Brum(Ainda não foi lançado!!!)

É com grande honra que agradeço á esse talentoso escritor de suspense e terror por ter me dado seu novo livro antes de ser publicado. Como já mencionei, comprei seu livro na Bienal(Autografado),li-o em dois dias e simplesmente maravilhei-me com a narrativa de Brum. Foi tudo muito rápido,e então finalmente decidi divulgar, a fim de incentivar a leitura da literatura brasileira... Por isso posto tantas coisas em relação á seu livro.
O livro *********(Ainda não estou permitido divulgar o nome) é extremamente criativo(Percebi isso logo no começo) e original,como o próprio autor menciona nas poucas palavras dirigidas sobre este.

É uma duologia vampiresca,por enquanto, onde estranhos desaparecimentos, mortes inespearadas e um mendigo bem esquisito fazem parte da trama, resultando numa narrativa impressionante, arrebatora, recheada de místérios que nem você,leitor,poderia imaginar. O livro impresso devidamente ficará bem robusto, com cerca de 400 páginas.

E para quem achou o ponto negativo de Um Mundo Perfeito á falta de descrição(O que,sinceramente,eu discordo) ficará surpreso com o **********, que está repleto de sequências de ação cinematrográficas e descrições bem mais evoluídas.
Por fim,vale mesmo a pena conferir essa nova obra de Leonardo Brum, que por enquanto está em processo editorial, aguardando respostas das editoras... Esperem a publicação e comprem!

Amanhã,dia 21,volto com mais postagens!


P.S: Não se esqueça que o blog sobrevive dos seus comentários!

Alessandra,peguei seu livro com Leonardo Brum ontem(Autografado!)e até o final da semana acho que já está com você!Como disse,um prazo de 15 á 30 dias...
Só se passaram dezessete,então tá no prazo. Abraço!

2 comentários:

  1. Uau, adorei o novo visual do blog =)
    Muito bom Léo!
    Dei uma sumida...Faculdade está pegando pesado (já) =/
    Mas, tb consegui postar no blog! rsrs
    Vou ficar esperando seus novos posts!
    Abraço!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui só pra comentar. Quanto ao livro do Brun, ainda leio ele esse ano se conseguir. Ao layoult do blog, está ficando cada vez melhor. Parabéns a você e quem trabalha com o designer.
    Estou sem net em casa, então ficarei com comentários mais regulares.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!