quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu livro

Aê pessoal,me desculpe por estar enchendo o saco de vocês com relação ao meu livro,mas queria responder á alguns comentários que recebi e esclarecer algumas coisas...

O nome de minha história será divulgado futuramente. Ainda não sei se o livro vai ser publicado,então pretendo lançá-lo em e-book caso nenhuma editora aceite(Estou batendo três vezes na madeira!hehehe) ou o custo for muito alto.

Como vocês sabem, gosto muito de fantasia, fiçção e suspense. Não é de meu feitio colocar fontes históricas em meus projetos,mas isso não quer dizer que não vá ter!Eu pretendo explorar mais a parte da Fantasia, fazendo o leitor viajar entre os dois mundos: O real e o imaginário,do qual nunca queremos largar. Quero colocar apenas o básico,e não tornar o livro cansativo,como Stephen King faz em O Pistoleiro, com descrições desnecessárias.

E é isso mesmo Luiz, quero que a história seja mesmo bem original,portanto faço o que faço!Conheço inúmeros autores de livros com vampiros,e por mais diferente que a história seja o tema é sempre o mesmo. Quero fazer algo inusitado,original,criativo e brilhante!Recheado por criaturas fantásticas em um enredo maravilhoso.

Como é meu primeiro projeto, a escrita não deve sair muito detalhista, e o livro pode vir á ter menos qualidade do que um escrito por um autor com muitas obras(É claro). Mas realmente acredito que vocês,meus seguidores, irão gostar. Escrevo com a alegria de ter vocês me apoiando,e espero que continuem assim,deixando comentários e mais comentários!
Quem quiser me add no msn: leonardolvx@hotmail.com

E uma notícia boa: Kêzia Lobo(Uma pessoa maravilhosa sempre presente no blog) tbm está escrevendo uma história. Para quem quiser ver a sinopse visitem seu site.

E é isso... Sobre o andamento do meu livro,posso dizer que ainda estou escrevendo o Prólogo(É... Bem grande!) E eu acho que tá ficando bem bacana até aqui. Como me inspiro em Leonardo Brum,um escritor excelente,cuja marca deixada no mercado literário brasileiro é imensurável e André Vianco, o Mestre brasileiro,vou colocar bastante frases curtas(Calma... Afinal,não é o livro todo!rsrsrs) e o lado positivo é que por parte do Leonardo Brum vou explorar mais o lado humano e os desejos sedentos dos homens,e fazer uma boa história.

Para quem quiser mais informações é só me mandar um e-mail...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!