sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SÉRIE: Resident Evil - Baseada nos jogos


Gente, esse poste é pra quem é fã da série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E se você AINDA não é fã, depois de você ler os livros com certeza você virará!

S. D. Perry deixa RE no mundo literário de um modo único e inesquecivel!
Mais do que recemendado!

RESIDENT EVIL: A CONSPIRAÇÃO UMBRELLA 



Raccoon City: uma remota comunidade nas montanhas surpreendida por uma onda de violentos assassinatos vindos das florestas que a cercam. Relatórios bizarros se espalham, descrevendo ataques de criaturas, algumas humanas e outras não. As vítimas parecem serem devoradas.

No centro dessas mortes está uma sombria, escondida mansão de posse da Umbrella Corporation. Por anos, a Umbrella tem conduzido experiências genéticas não vigiadas dentro da mansão.

O Special Tactics and Rescue Service (S.T.A.R.S.), uma unidade especial formada por um grupo de especialistas: o rebelde Chris Redfield, a ex- ladra Jill Valentine, o atirador Barry Burton, e o enigmático líder, Albert Wesker. Junto com outros membros do S.T.A.R.S., eles tem boas razões para acreditar que estão prontos para tudo.

Mas o que espera os S.T.A.R.S. dentro das portas trancadas da mansão é um terror além dos seus piores pesadelos: criaturas que contrariam as leis da vida e da morte. O resultado de experimentos proibidos que deram terrivelmente errado. Por trás disso tudo está uma conspiração tão vasta que os S.T.A.R.S. serão traídos por seus próprios membros para garantir que o mundo nunca saberá dos segredos da Umbrella. E se algum deles sobreviver, eles terão inveja daqueles que morreram.
RESIDENT EVIL: CALIBAN COVE


Nesta aventura inédita, S.D. Perry apresenta um segundo time dos S.T.A.R.S., da cidade de Exeter. Eles são apresentados a Rebecca Chambers, sobrevivente do incidente na mansão de Spencer e, juntos, investigam um incidente biológico que ocorreu em Caliban Cove, no Maine. O livro conta com novas criaturas, chamadas “Leviathans”, e uma nova cepa de vírus que mantém a inteligência dos infectados, mas remove todo o livre-arbítrio, tornando-os facilmente controláveis.

 RESIDENT EVIL: A CIDADE DOS MORTOS





Raccoon City está dominada por zumbis, e Leon Kennedy e Claire Redfield são alguns dos poucos ainda vivos e, buscando refúgio na delegacia da cidade, os dois unem forças para sobreviver. S.D. Perry mais uma vez reconta a história de um game da série, relatando toda a saga dos personagens de Resident Evil 2 enquanto eles descobrem que a estação de polícia não é um porto tão seguro assim, e que a influência da Umbrella se estende aos mais altos escalões de poder.

RESIDENT EVIL: SUB-MUNDO 

Em sua segunda história inédita, S.D. Perry mais uma vez tem os S.T.A.R.S. de Exeter como personagens centrais que, juntamente com Leon, Claire e Rebecca, estão viajando para a Europa para continuar a luta contra a Umbrella.
O misterioso Trent, porém, tem uma nova missão para o grupo: invadir uma base da companhia no Utah e roubar um livro de códigos que permitiria acesso aos documentos mais secretos da empresa.

O melhor livro da série de Resident Evil escrito por S. D. Perry.
Esse livro tem como objetivo mostra melhor sobre as origens secretas da Umbrella.
E um prólog para RESIDENT EVIL (jogo) e RESIDNET EVIL CODE VERONICA (jogo e livro)!

Se prepara, pois nesse livro, você vai mergulhar.
Mas, será que você sairá vivo desse mergulho?


RESIDENT EVIL: NEMESIS



No segundo ato da infecção em Raccoon City, S.D. Perry segue Jill Valentine, ex-membro dos S.T.A.R.S., em sua luta pela sobrevivência nas usa da cidade. Em seu caminho, porém, está Nemesis, uma das armas biológicas mais poderosas da Umbrella, que a persegue onde quer que vá. A autora dá atenção especial a Nicholai, um dos mercenários da companhia, que possui seus próprios objetivos em meio ao caos.


RESIDENT EVIL: CÓDIGO VERÔNICA 

Em sua luta contra a Umbrella, Claire Redfield invade um prédio da companhia e é capturada, sendo levada presa à Ilha Rockfort, palco de mais um incidente biológico. No sexto livro de sua série, S.D. Perry relata as aventuras da personagem, seu irmão Chris, e Steve Burnside, enquanto eles tentam sobreviver aos monstros que tomaram conta do local.

2 comentários:

  1. Há algumas semanas eu fiz uma mesma postagem no meu blog. Pegou minha idéia, malandro, hehe.
    Na parte do Caliban Cove você duplicou a sinopse.
    Falta apenas o CV pra ler, ele é pequeno, e em breve eu faço isso. Prefiro ler um E-book de cada vez. Por enquanto estou lendo o instigante "O Véu".

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!