quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fakes

Pessoal,vim desabafar para vcs:

Os Fakes do Skoob já tão me enchendo o saco!Acho que vcs sabem da briga toda que rolou lá alguns meses atrás... Eu tive minha parte da culpa,admito,mas já me desculpei, e é por isso que mais fico com raiva.
Vocês acreditam que tem gente me chamando de Fake?E isso não é de agora!Ainda estão dizendo que sou um perfil falso criado por Leonardo brum!
Primeiramente, conheço o autor, e ele é uma ótima pessoa, com certeza não faria uma coisa dessas...
Segundo, pq ele teria tanto trabalho para criar  um perfil falso,sendo que eu tenho blogs,orkut,msn,livreiro,facebook,twitter e um monte de outras redes sociais?
Terceiro, ele é um ótimo escritor, com muito talento. Precisa acusá-lo com uma coisa tão séria sem provas?

Vendo por esse ângulo,apenas um completo idiota não perceberia que não sou fake!Não gosto de citar nomes,mas aqui vai uma pessoa/ou perfil completamente ignorante e sem educação,que vai nos perfils das pessoas chamá-las de fake... Franscisco Hubbens... Ele fala tão mal do livro que logo vê-se que trata de um perfil falso. Tudo bem que cada um tem sua opinião,mas isso já é demais!

Me ajudem com isso,por favor!Vcs podem mandar recados para o mesmo no Skoob...
OBS: Ele só entra uma vez por mês,a desculpa dele é que tá sempre viajando... Dá vontade até de rir.


Segue a capa do livro:


Gente,sinceramente, eu gostei muito do livro. Sei que já falei muito desse autor,mas não canso em ressaltar o quanto escrever e PUBLICAR um livro no Brasil é díficil(O que soube através de inúmeros escritores) e que o livro dele realmente é um diamante na literatura brasileira. Adorei o livro, conheço o autor e posso dizer que ele é SUPER gente boa,sabe,um cara simpático e bom de conversa. Por esses dois motivos, eu divulgo o livro dele sempre quando eu posso,e é justamente por isso que pensam que sou Fake. Vê se pode?!Agora quem gostar de livros nacionais é Fake?Para o mundo que eu quero descer!rsrsrs
A história é muito bem bolada,presa ao enredo original, que é extremamente original e criativo. Vale mesmo a pena ler Um Mundo Perfeito, vão entender quando lerem. Você deve estar com uma lista ENORME de livros para ler... Que tal dar um espaço para a literatura nacional,mais especificamente á obra de Leonardo Brum?Tem várias formas de comprar:
Com o próprio autor(Aproveitem,a tiragem tá se esgotando e só resta apenas alguns livros!).
Clique aqui para comprar autografado e com marca-página.

E também tá rolando uma super promoção no Submarino,o maior site de livros da internet!(E o mais importante,bem mais barato que os outros!) Um Mundo Perfeito sai apenas por 22,90!É... Tá muito barato!Aproveite a promoção!
Clique aqui para comprar pelo Submarino.

Existem VÁRIAS livrarias vendendo esse maravilhoso livro,mas os meios mais baratos são com o próprio autor e pelo Submarino...
Se alguém quiser mais alguma informação sobre o livro,por favor me contate: Leonardolvx@hotmail.com
Aqui vai as resenhas do livro que se encontram no Skoob:

Lima 21/12/2009



Narrativa de misterio


Achei bacana a dinâmica do livro, a forma como foram apresentando os fatos, prendeu a atenção, e isso é raro num livro de autor nacional. Demonstra nossa ganancia, nossa inveja e ambição, e seus efeitos terríveis desencadeado de forma super inusitada. Poderia até virar filme.

Binha 29/12/2009




Criatividade e talento.


Legal legal legal!!!


Um ótimo livro para quem gosta de mistério. Mas não é enfadonho nem detalhista demais. Deliciei-me com a narrativa ágil, criativa e inusitada sobre o desaparecimento dos moradores de uma ilha.


As cenas são interessantíssimas e muito curiosas.


Cinha 28/01/2010


Muito suspense..



Desde o primeiro capitulo eu queria saber o que aconteceria no final,é um livro que nos envolve desde as primeiras linhas,desde o primeiro capitulo o autor já nos deixa na expectativa do que virá depois,quando tudo será resolvido sobre os habitantes.
Eu gostei muito de ler.Não sou muito fã de livros de terror e suspense... mas esse me prendeu mesmo...do começo ao fim.







Temos que ter cuidado com o que desejamos!!!
 

Patty 31/01/2010


Avaliei como bom pois li apenas o primeiro capitulo, e apesar de ser pouco ja gostei e pretendo ter em mãos para poder terminar a leitura.........



A minha:
O melhor livro que já li



Um dos melhores livros que já li,sem titubear.O autor descreve as cenas e cenários de uma forma cativante,e as cenas de ação,como na parte em que todos os moradores se reúnem na praça e pedem para voltar,são de tirar o fôlego. Ainda há partes cômicas,como no caso do menino que vira melão. Dei muitas gargalhadas. A capa é maravilhosa, atraindo mais nossa atenção. Quem gostar do gênero irá adorar. Eu nem gostava de ler livros nacionais,nem livros de suspense.Depois desse livro começou o mundo literário pra mim,e até escrevo um livro! Soube que o próximo livro de Leonardo Brum será uma saga vampiresca,totalmente original!O ano de 2010 promete... Para quem não gostou desse livro,o próximo(me disse o autor) será bem mais descritivo,a linguagem evoluirá e as cenas de ação aumentarão consideravelmente. Eu li Um Mundo Perfeito tão rápido que é como se não houvesse páginas,como se o tempo parasse apenas para o término do livro. Gosto é gosto e ninguém se discute,mas por favor,se não gostar do livro não precisa ser ignorante né?Por fim,mais do que recomendando para fãs e não fãs do gênero. Os personagens são atrativos,e  cada vez mais temos sentimentos pelos mesmos,compartilhando suas emoções: Tristeza,emoção,felicidade,alegria...






Recomendo á todos,com uma dinâmica divertida e bem leve de se ler!



Essas são apenas algumas das dezenas que estão lá. Estão esperando o quê?Comprem logo!

Um comentário:

  1. eu não tô muito frequente no skoob, mas nao sabia que lá tava infestado de fake, to chocada
    povo mala, gasta tempo com isso em vez de ler um livro
    tsc tsc

    fiquei muito curiosa sobre o livro do Brum, assim que puder vou ler
    ;D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!