domingo, 21 de fevereiro de 2010

Furo dos artistas

Pessoal,vocês devem estar percebendo que to ficando bem fascinado por televisão né???kkkkk
É que tenho encontrado algumas coisas interessantes... Espero que curtem esses vídeos:
São furos e erros no Jornal Nacional e em outros noticiários. Me acabei de rir aqui!
Mas por favor,se alguém não gostar de eu sair do ponto habitual do blog,me avise Ok?Assim eu paro de postar sobre televisão.

Segue os vídeos mais engraçados:

















Essa é uma das mais engraçadas:







E saindo do quesito ERROS,tenho aqui vídeos de música incríveis,que tenho certeza que o Felipe Saraiva vai adorar!(FSAB):

Conheçam aqui o maior sucesso musical de todos os tempos,que alguns julgam ser melhor que o Michael Jackson!













Valeu!Deixem comentários a respeito,e quem quiser mais a respeito dos vídeos,me contate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!