sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promoção

É pessoal... O blog SM está fervilhando de promoções!Atualmente,tem duas rolando: O Ladrão de Raios(Clique aqui para participar) e Harry Potter e as Relíquias da Morte(Clique aqui para participar).
Clique aqui para ver o regulamente das duas.
Mas infelizmente não tem muita gente participando né,será que vcs podia me ajudar na divulgação?Vamos pessoal,afinal,quem não gosta de ganhar livros?Mesmo que vc já tenha,vc pode tentar ganhar para dar para uma pessoa querida... Por fim,participem!To pensando em fazer uma enquete sobre o que você acha do blog Sagas Marcantes,que tal?
Deixem comentários!E se por acaso eu demorar nas atualizações(O que é raro,ou quando estou realmente ocupado) por favor,vejam os posts antigos!Há 265 posts aqui,em só sete meses de blog...
E tenho mais uma notícia boa: Primeiramente,irei ler Agatha Cristhe!!!Não me recordo o nome,mas já venho postar.(Notícia boa pra mim,heheheh)
Agora vem realmente a notícia perfeita: Já que  vocês votaram na enquete "Qual livro vc quer ver na próxima promo?" e até agora quem tá vencendo é o Lohan e os Mistérios da Magia,Aprendiz de Mago(Um livro maravilhoso,cheio de magia,ação e criaturas mágicas),venho em parceria com o autor sortear um livro entre vocês!Mas só quando acabar as duas que estão rolando... E só pra quem participar das que tão no ar!Então corra e participe!Já imaginou vc poder levar o livro Aprendiz de Mago para tudo que é lugar(O QUE EU FIZ,RSRSRS)  com um autógrafo personalizado do autor??Que maravilha!Nem eu tive essa oportunidade,já que não aguentei a ansiedade e comprei na livraria...
Junto com isto,a segunda entrevista do blog SM!
(A primeira está guardada,para quando for lançado o novo livro de Leonardo Brum)
Então,esperem!

8 comentários:

  1. Não consegui clicar nos links para participar das promoções :(
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo toque Luka,já consertei, viu?Espero que participe!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Não vou participar dessa vez :/
    Já tenho O Ladrão de Raios e HP7 então eu vou deixar minha sorte (que eu não tenho xD) para outros :P

    xoxo
    Vinha.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Vinha!Mas me diga:
    O que está achando do blog?

    ResponderExcluir
  5. Estou participando da primeira. Só estou relutando em divulgá-las pois quanto mais gente tiver, menos chance de tem de ganhar. kkkkkk Como posso ser tão mal, não? Tudo por causa de um livro. Hehe, mas é por isso que sou evil.

    Léo, aconselho a divulgar as promoções nas laterais do blog, pois quem entrar não saberá que tá rolando uma promoção. Coloque as capas do livro, e logo abaixo os links para as promoções.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela dica Luiz,na verdade estava pensando em fazer isso,mas não sabia ainda como. Estou providenciando isso agora mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Oi léo!
    Eu sempre visito o esse blog e gosto muito das resenhas e das promoções, por isso estou divulgando o Sagas Marcantes lá no meu blog: http://mundofeitopordany.blogspot.com/2010/03/indicacao-de-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Dany!Muito obrigado mesmo pelo apoio,inclusive já postei sobre sua recomendação,já viu?
    Sério?Eu fico muito feliz quando alguém comenta,assim vejo que estou fazendo meu trabalho muito bem feito,satisfazento meus seguidores!Amanhã,resultado da HP 7,resenha do Senhor da Chuva e Assassinato no Campo de Golfe.
    Cheio de postagens amanhã,galera!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!