quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Promoções

Bem antes de tudo queria apresentar formalmente o mais novo componente da equipe Sagas Marcantes:
Felipe Saraiva!!!!Conhecido também como FSAB!
Uma ótima pessoa,muito talentoso com relação á postagens!Esse é o novo co-administrador do blog. Em breve estarei criando uma página apenas para a equipe SM,já que é o mais novo artíficio criado pelo Blogger,com fotos e informações.
Acabei de publicar a página SAGAS,o que acharam?Em breve estaremos melhorando...
Enfim,tenho mais notícias boas!

Primeira:
 O Felipe está disposto a dar um de seus livros para fazer um sorteio aqui no blog.... Justamente porque esse foi o mais votado na enquete!O livro que será sorteado na semana que vem é O Ladrão de Raios !Aproveitando a estréia do filme!Semi-novo,o livro está em ótimas condições. Aqui vai as regras da promo:

1*: Ser um seguidor do blog,e de suas respectivas comunidades.

2*: Residir no Brasil

3*: Ter um e-mail válido


Modo de se ganhar:

 Responder á pergunta " Se você fosse um deus,qual seria,qual poder teria e por quê?" deixando um comentário nesse post.
Enfim,boa sorte!

Agora,a segunda notícia boa é que tenho um exemplar aqui em casa  de HP 7(Super Novo!) e estou disposto a fazer uma promo.Irá ser o mesmo esquema da promo anterior,porém irá ser realizada pela comunidade do blog no Orkut!
Para concorrer ao livro HP 7, basta responder á seguinte pergunta na comunidade SM no Orkut: " Se você fosse um bruxo,qual seria e por quê?"
Lembrando que a resposta tem que ser de acordo com os personagens do livro!Abaixo da resposta,deixe seu e-mail para contato!

As duas promoções começam oficialmente amanhã,dia 11/02 e terminam no dia 23/02,portanto,sejam rápidos!

OBS: O prazo de entrega varia entre 15 e 30 dias,devido a distância do ganhador e do membro do blog.

A terceira notícia boa é que vou comprar o domínio do blog,e este virará imediatamente um site!uhuhuhuhu

15 comentários:

  1. Eu seria o deus da guerra:
    Ares.
    Poder:
    Fazer todas as pessoa lerem a série PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS.
    porque essa é uma série mto legal e faz com que as pessoas aprendamn mais sobre mitologia Grega, que na minha opinião é um assunto que estava ficando meio esquecido co mo passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu seria a Deusa do amor, da beleza e do desejo_ Afrodite.

    Poder:

    De me transformar na mulher mais linda do mundo. Porque com os meus encantos conquistaria o Felipe e consequentemente o livro "O Ladrão de Raios"! ;)

    lili
    licristine@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza Seria Zeus.

    Afinal, sou mulherengo, prepotente, arrogante e sempre me acho a ultima bolacha do pacote, rsrsrs, brincadeira, deve ser muito bom ser o todo-poderoso né.

    Poder:
    Controlar os céus, podendo criar constelações, mudar a forma para aquela que quisesse, poder gerar um filho(seja da batata da perna ou da cabeça), ter o poder e a sabedoria suprema, controlar raios e trovões, ser obedecido por todos os outros deuses, ser adorado pelas mulheres, e ter uma barba branca de cachinhos muito legal.

    rsrsrsrs.
    Willy
    nenhumdenos14@hotmail.com
    Bjo do L35747

    p.s: Maravilhoso blog, Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu seria o Ares, Deus da matança.
    Poder:
    Acabar com todos os meus concorrentes na promoção do SM, e assim, ser aquele que ganhará o livro "O Ladrão de Raios".

    ResponderExcluir
  5. Afrodite a Deusa do Amor
    Poder:fazer todo mundo amar Percy Jackson

    (hotmail)re_ramones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ares - deus da guerra.
    Ares deus da guerra. Filho de Zeus(o soberano dos deuses) e Hera. Embora muitas vezes tratado como o deus olimpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada , simbolizando a agressividade característica do espírito guerreiro. As histórias de suas inúmeras derrotas são mais relatadas que suas vitórias. Por isso eu seria ele, que apesar das derrotas não se deixou vencer. Pra mim o mundo ainda tem esperança e com meu espírito guerreiro lutaria até o fim para que os homens se unissem mais e assim tendo em meio à guerra, paz.

    (Email) jurandirlink@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Atena!!!
    Minha deusa grega preferida é Atena ou como alguns grafam Palas Atená, deusa da sabedoria, do ofício, da inteligência e da guerra justa. Ela se mostrou uma mulher forte, decidida e sábia. É a patronesse da filosofia, do conhecimento (acho um grande exemplo ter uma mulher com tamanha sabedoria e influência). Eu escolheria ser ela, pois iria dar sabedoria e inteligência aos homens para que o mundo vivesse numa sociedade justa e sem violência.

    E-mail: fatimamftrindade@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu seria Cronus, o deus do tempo, porque iria fazer passar rápido as coisas chatas, e deixar uma eternidade as coisas boas da vida.

    rod.sa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu seria Éolo, deus do vento. Sopraria muito forte para arrebatar todos os livros que não pudesse comprar ou trocar quando desejasse e suavemente para passar as páginas do que eu estivesse lendo e assim manter o pó bem longe dele. (atchim!!! Infelizmente seria um deus alérgico a pó. rsrsrsrssr)

    livrosdasica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu seria o deus Hermes, que além de mensageiro também é protetor dos escritores.
    Logo, meu poder seria proteger todas essas mentes brilhantes (que escrevem maravilhosos livros para nós) de ameaças de plagio e roubos de material, coisas desse tipo...
    Assim, poderia conseguir alguns livros em primeira mao!! Hahaha

    aluisanorte@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não disse digo que seria Atena (afinal sou homem, né? Dãããã!), mas ela é (sempre foi e será) minha deusa preferida!
    Então eu seria a forma masculina dela, acho!
    Deus(a) da sabedoria, da inteligência, da guerra justa...
    E ele(a) sempre é descreto(a) como a segundo(a) deus(a) mais linda do mundo (só perde pra Afrodite, claro)!

    E o meu poder seria:
    Dar inteligência as pessoas!
    Assim ninguém passaria vexame nem ofenderia ninguém!
    Ninguém mais sofreria nenhum preconceito!
    Assim o mundo seria bem melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hoje já é 04/03! gostaria de saber o resultado da promo! afinal vcs disseram que: As duas promoções começam oficialmente amanhã,dia 11/02 e terminam no dia 23/02,portanto,sejam rápidos!

    Obg!

    ResponderExcluir
  13. É mais eu disse que iria adiá-la para 05/03,portanto acaba amanhã.
    Quem será o vencedor?
    Há várias pessoas pedindo para adiar,mas só se mais alguém pedir é que faço isso!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por responder!!!
    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  15. O resultado será anunciado amanhã,devido á dificuldade em escolher... Mas creio que já temos uma resposta fixa!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!