domingo, 17 de janeiro de 2010

AFTB- Casa Própria

Bem,estamos fugindo um pouco do assunto habitual do blog,mas vamos lá...

Primeiramente, essa firma é muito segura e você não corre qualquer risco de perder o seu dinheiro.  Meu pai está inscrito. Portanto,eu garanto.

A seguir,me desculpe a intromissão,estou enviando uma excelente forma de adquirir a sua casa própria. Agora,se você realmente quer se livrar do aluguel que tira seu precioso dinheiro todo mês, se cadastre. É muito simples e fácil. Basta ser maior do que 18 anos e ser economicamente ativo.




Agora vamos ao sistema: Para se ler um bom livro tranquilamente,é preciso estar em uma casa confortável e sua,já que pagando aluguel você está dando dinheiro para os outros. Que tal pagar pela sua própria casa em um sistema simples,seguro e muito mais barato do que no sistema tradicional?
Segue a imagem:

Muito simples: Como está vendo na imagem, a AFTB(Associação Frutos da Terra Brasil) proporciona ao inscrito uma carta de crédito em pouquissimo tempo. Sem juros,sem comprovação de renda,sem fiador, parcelado á até 360 meses sem consulta no SPC/SERASA. Uma coisa muito importante na compra de sua casa é a ausência de ENTRADA. É isso mesmo!Para comprar sua casa você não precisa dar NENHUMA ENTRADA.


Para maiores informações,mande um e-mail para leonardolvx@hotmail.com
Caso queira falar pelo telefone: (21)8744-3788

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!