domingo, 10 de janeiro de 2010

Guardiões do Tempo- Nelson Magrini

Os Guardiões do Tempo é uma fantasia de ficção, com muita aventura, mistério e humor. Três garotos, Duda, Ciça, e Rogério, são levados ao futuro e, em uma corrida pela galáxia, têm que desvendar um enigma, a última esperança de salvar o Império Galáctico.
Ainda não posso resenhar sobre esse livro,pois ainda não li. Ele continua na minha lista,como todos os livros de Nelson Magrini,mas recomendo.

Respondendo a alguns comentários que recebi hoje, Sétimo é sim melhor que Os Sete,com muito mais ação e aventura. Um turbilhão de acontecimentos ao desenrolar  do livro,fazendo-o uma leitura inesquecível. Estou na página 185,e estou adorando.
Peço uma coisa,e por favor,me ajudem: Mande-me e-mails com sugestões,comentários,reclamações,e etc... Só quero fazer do blog uma ótima opção para quem gosta de ler. Mas,por favor,me mandem e-mails!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!