sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As Crônicas de Spiderwick: A Árvore de Ferro(vol.4)

A história se inicia com os gêmeos Jared e Simon Grace, sua irmã Mallory Grace, e sua mãe, Helen Grace, em um campeonato de esgrima da escola públicas deles. Durante o campeonato, Jared acha um garoto exatamente igual a ele mexendo na mochila de Mallory. Ele transforma em uma criança pequena quando Jared o assusta usando uma faca, o resultado é Helen tendo uma conversa com o diretor da escola. Jared e Simon descobrem que Mallory desapareceu.
Eles vão até a mina para procurá-la, mas acabam virando prisioneiros dos anões que lá habitavam. Mallory estava dormindo dentro de um caixão feito de vidro usando um vestido medieval, que de acordo com os anões, enquanto ela estiver dentro do caixão será imortal. Jared e Simon escapam da jaula e libertam Mallory, enquanto tentavam sair da mina encontram um criatura estranha (um Protetor) que revela o caminho para sair da mina e que diz que consegue ouvir as pedras falando.

Eles encontram uma enorme árvore feita totalmente de metal, criada pelos anões, e é chamada de Árvore de Ferro. Depois, cachorros feitos de metal vão atrás deles, mesmo assim eles conseguem sair da mina. Secretamente vêem Mulgarath, um ogro que quer dominar o mundo, matando anões que mostra que está com o Guia de Campo de Jared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!