terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Sete


Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?

Li Os Sete esses dias,e simplesmente adorei. O livro é recheado de ação,aventura,e te prende até o último segundo,com a narrativa ágil e muito bem elaborada de André Vianco.

Muito bem recomendado,com mais de 40.000 cópias vendidas,atualmente na 17° edição!Muito bom!Vale a pena cada centavo gasto nesse maravilhoso livro!

Os vampiros possuem poderes extradordinários,principalmente o Gentil,o mais poderoso entre eles.

Boas leituras!

4 comentários:

  1. Realmente é muito bom. Pra mim, André Vianco é a maior prova de que não precisamos dos best-sellers americanos, a literatura nacional arrasa também. Pra aqueles que lerem e gostarem, o livro tem continação... 'O Sétimo' é tão bom quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. Oie... Vc me convidou aqui atraves do Skoob para visitar seu blog.. E digo que nao me arrependo.. Ele é demais....
    Adoro André Vianco.. Apesar de ainda não ter lido Os Sete, mas está na minha lista... VOu ser um a seguidora... Se quiser dar uma passadinha no meu ficarei grata... XD

    http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!