quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Término

Primeiramente,boa dia á todos. Passei aqui pra dizer que acabei a maravilhosa leitura que é o Símbolo Perdido. Um livro fantástico,com muitas revelações bombásticas que nem eu atreveria a sequer imaginar. O final é surpreendente,terminando de um jeito inesperado para ambas as partes. O motivo de Andros,o cruel assassino,odiar a família de Peter é o mais inesperado possível fazendo-me pular de surpresa quando soube.
 O pior assassino de Dan Brown. Tantas crueldades,tanta inteligência e tanta Magia Negra.
 O melhor dos livros com Robert Langdon,talvez até de Dan Brown. Apesar de Robert estar mais pessimista do que nunca,o enredo se mostra totalmente dos demais que sempre se repetem. Tenho certeza de que esse livro vai dar o que falar. 488 páginas de pura tensão,á espera do final.
 Por fim,minha próxima leitura será As Crônicas de Nárnia: Pois parei no final de sexto livro.
Gente,eu tenho tantos livros inacabados.... Tenho que acabar todos para então voltar a comprar.
Mais tardar eu posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!