quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A enquete

Estive dando uma conferida na Enquete: Você costuma ler livros nacionais? e vi que a grande maioria só le de vez em quando,e uma pequena parte prefere best-selleres internacionais.
Se vocês me perguntarem por quê eu gosto tanto da literatura brasileira,eu digo: Por causa de Leonardo Brum. Acho que já expliquei aqui,mas lá vamos nós de novo: Nunca tinha lido algo nacional,sempre americano.... Mas um dia,quando a Bienal estava completamente lotada e sem lugar para compras,vi o autor ali,na estande preta. Interessei-me automaticamente pelo livro,pois a capa é ótima,e então resolvi comprar. Autografado!E agora eu falo quase todos os dias com o autor!E conversando com Brum,percebi o quanto é díficil a divulgação de um livro aqui no Brasil,tanto como a publicação. Então,automaticamente,encarreguei-me de divulgar o seu livro,criando um blog próprio para o mesmo. Descobrindo inúmeras redes sociais para livros,e mais de 100.000 pessoas no Skoob,resolvi expandir a matéria do blog,tornando-o um portal de sugestões e até mesmo de divulgações. E foi assim que o blog nasceu... E se expandiu em dimensões inimagináveis... Agradeço mais uma vez pelos elogios e comentários positivos sobre o Sagas Marcantes,e  desejo á vocês,seguidores,e alguns escritores também,sucesso na vida e que os problemas acabem!Ótimas leituras!Espero que continuem acompanhando o blog,em seu trajeto de felicidades e promoções... rsrsrs. E quem não tá participando,é só apertar no primeiro item do lado direito da tela. Vai para página do regulamente. Para quem quer divulgar o blog,não precisa nessessariamente de banner,para o caso da Viviane,que me mandou um comentário. Não dá pra copiar nenhuma imagem ou texto no blog,questões de segurança,já que encontrei alguns marmanjos querendo copiar... hahaha Pode pegar galera,mas que coloque os créditos e que me avise antes!
Abração para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!