segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Regulamento da prõmoção- Atualizado

Seguidores e seguidores do blog,primeiramente,um feliz 2010!
Aqui está as regras da primeira promoção do blog,atualizadas!

1*: Obrigatório ser seguidor do blog

2*: O vencedor tem até três dias para retornar o e-mail,caso contrário acontecerá outro sorteio.

3*: O vendedor deve residir no Brasil e possuir um endereço de entrega

4*: Para participar da promoção,quem estiver interessado deverá me enviar um e-mail para o seguinte endereço: leonardolvx@hotmail.com e dizer: "Meu nome é... e quero confirmar minha participação na promoção do Sagas Marcantes". Irei retornar o e-mail,confirmar a participação e dar um ID.

Como ganhar cupons:

1°: Participar da promoção. Você ganha automaticamente 1 cupom.

2°: Divulgar o blog em qualquer rede social,como Orkut,Twitter,My Space,Skoob,Livreiro... A cada rede social que você colocar: www.sagasmarcantes.blogspot.com- Aqui,leitura é prioridade!,ou uma frase inventada por você contendo o link do blog,você ganha mais um cupom,para cada divulgação.

3°: Quando eu retornar o e-mail te dando um ID(Identificação),você pode recomendar o blog e a promoção para Deus e o Mundo,rsrsrsrs. EXEMPLO: Você cria uma mensagem,contendo o link e o seu ID. Se a pessoa se interessar,fala pra colocar o seu ID na inscrição(Me mandando um e-mail),assim vou saber que foi você que a recomenou,e vou dar mais um cupom. Resumindo,a cada pessoa,que na inscrição por e-mail,usar seu ID,vou dar mais um cupom pra você.


A data do sorteio será no dia 15 de Fevereiro,ás 16:00,e será anunciada,mais rapidamente,pelo Twitter.
@Leonardolvx(Ainda estou construindo)

Boa sorte,e feliz 2010!

OBS: Os participantes estão concorrendo ao livro Um Mundo Perfeito,de Leonardo Brum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!