sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sétimo- André Vianco


Para mim,o livro é tão bom quanto o primeiro,repleto de ação,aventura e mistérios.
Para quem leu Os Sete,não pode perder esta maravilhosa e empolgante continuação,tão esperada pelos leitores.
Dimitri,Tobia,Sétimo... Novos integrantes na história maravilhosa de André Vianco!
Estou na página 75,vendo um turbilhão de acontecimentos desenrolarem-se em minha cabeça!Vale mesmo a pena!
Segue a sinopse:
Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.

2 comentários:

  1. Em definitivo, André Vianco é MUITO BOM! Adoro a saga dos vampiros do Rio Douro e,embora tenha demorado um pouco, Bento tb me conquistou. Ainda faltam alguns livros independentes para ler, mas logo termino as obras dele. Sétimo reserva muitas surpresas, adorei o livro!

    ResponderExcluir
  2. Quem leu e gostou de 'Os Sete' vai se apaixonar pela continuação... em 'Sétimo' a história ganha novos personagens e a ação fica mais rápida. Vianco manteu o misticismo dos vampiros (nada de romances com humanos ou sangue só de animais aqui). Fantástico como tudo que vem de André Vianco.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!