segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entrevista com Leonardo Brum

Bem,como já havia lhes dito,mandei uma entrevista para Leonardo Brum,o promissor autor de Um Mundo Perfeito,cujo o número de exemplares vendidos já passam de 1000.
Mantendo contato com o mesmo por e-mail,Leonardo Brum revelou-me que junto com a entrevista enviára a sinopse e o nome do livro novo!Material exclusivo para divulgação!Aqui digo:
APENAS O BLOG SAGAS MARCANTES TERÁ ESSAS INFORMAÇÕES! QUALQUER OUTRO BLOG QUE VIER A POSTAR COISAS SOBRE O NOVO LIVRO DE LEONARDO BRUM TERÁ COMO FONTE O BLOG SM!O MATERIAL É EXCLUSIVO!
 
Por favor,se alguém for pegar o que vier a se postado aqui,faça o favor de avisar-me. Caso não avise,será violação de direitos autorais ou Plágio!
Pelo que me informei sobre o livro,será uma saga vampiresca absolutamente original,de um modo nunca antes visto para o tema.
O livro ficará bem robusto, e até os críticos mais exigentes satisfazerão-se. A narrativa enrriqueceu-se consideravelemte comparando com o livro Um Mundo Perfeito,e as descrições acaloradas tornam o livro uma obra-prima,com muita ação!Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!