sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As Crônicas de Spiderwick- A ira de Mulgarath(vol.5)

Três crianças comuns, Jared, Simon e Mallory Grace, entraram em um outro mundo sem sair desse aqui!
Dois extraordiários talentos, que fazem parte da lista dos mais vendidos no New York Times, Tony DiTerlizzi e Holly Black, arriscaram tudo o que tinham para trazer esse inesquecível relato até vocês. Cinco livros - uma arrebatadora aventura - As Crônicas de Spiderwick!

O mundo deles está mais perto do que você imagina.



Quando os irmãos Grace chegam em casa percebem que sua mãe foi sequestrada por Mulgarath e seus goblins,eles descobrem que Gritalhão está em sua casa junto a Tibério,e  juntos eles irão lutar contra Mulgarath.

Antes disso entram na floresta dos elfos para falar com Arthur Spiderwick. Jared conversa com ele e descobre que o ponto fraco dos ogros é que são vaidosos demais, mesmo assim são oponentes e dificilmente são mortos, são inteligentes e fortes além de poderem mudar de forma.

Eles vão até o lixão da cidade e entram em seu castelo. Quando sobem até a masmorra vêem sua mãe e seu pai presos e desacordados. Simon e Mallory abraçam seu pai, que na verdade era Mulgarath transmutado. Mulgarath se transforma em um dragão e ataca Jared, que consegue desviar. Se transforma de novo, desta vez em pássaro. Desce até o térreo onde seu batalhão se encontra, e Gritalhão o come.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!