segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Véu

Bem,esse é mais um livro nacional que merece prestígio. Quando você pensa em Véu,pensa em um livro de romance... Auto-ajuda... Porém digo que o foco do livro é totalmente diferente. Bruxos,magos,ventos falantes(rsrsrs)... Baixei o livro pela internet,com o conssentimento do autor,pois ele próprio pois na internet,e to adorando. A trama é bem narrada e muito ágil. Simplesmente não tem como parar. Tenho certeza que todos irão gostar:
Sinopse:
Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade? Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda a forma de magia que o mundo tinha a oferecer. Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas a fizeram abdicar das fantasias do passado. Mas agora as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás ameaçam voltar com toda a força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo. Teria você também coragem de atravessar o véu? Essa obra literária foi escrita por W. (William) Nascimento, um escritor que estréia na mundo literário com essa fantástica obra. E o autor deixo o download dizenco: "Espero que vocês venham a gostar dessa história cheia de magia, paixão e mistérios que eu desenvolvi com muito carinho. O dowlonad é gratuito e sem nenhum compromisso. A menos que vocês queiram divulgá-lo e passar adiante para conhecidos. Caso queiram, ficarei muito feliz. Os links são esses" Rapidshare Easyshare Megaupload Desejo a todos uma boa leitura. Abraços." Se quiser ver o livro no Skoob clique aqui

Um comentário:

  1. Estou marcado para ler este livro no proximo mês. Assim que acabar vou fazer uma resenha dele no meu blog. Mas parece ser realmente muito bom. Um viva aos escritores na internet, hehe. (aliás, serei um deles).

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!