segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sr.Segunda Feira

Bem,comecei a ler esses dias a série Chaves do Reino,do maior autor de Fantasia de todos os tempos: Ghart Nix. Um nome um tanto estranho,não?Concordo.
Estou na página 210 do livro,faltam apenas 45 páginas para o fim. Segue a minha opinião:
O livro é bem confuso,pelo menos no começo. Você não entende nada,com certeza. Mas ao desenrolar da trama,você consegue absover todas as informações,e logo não terá mais perguntas a fazer. O livro é maravilhoso,com muitas cenas de ação,bastante comédia e situações um tanto... estranhas. Um pouco infantil. Para quem gosta de um livro leve e divertido, esse livro é a proposta perfeita. Vale a pena ler. Principalmente  a luta de Meio-dia e Crepúsculo. Para quem quiser ver o livro no Skoob,aperte aqui

Até agora,três livros da série já foram lançados: Sr.Segunda Feira,O Horrível Terça-Feira e Quarta-Feira Submerso. Qualquer informação sobre a série,me contatem.

2 comentários:

  1. Gostei da sua mini resenha ^^
    Ahh eu to doida para comprar os outros y_y
    São sete livros no total, um para cada dia da semana. Ele só escreveu 6 até agora. E as capas do Brasil estão bem melhores \o/

    Garth Nix é mesmo bom :D
    Eu gosto do nome dele... é como se o nome dele viesse de uma de suas histórias. Ele tem umas 3 séries. Quero as outraas :B

    Tu já viu o site dele? *-*
    www.garthnix.co.uk

    xoxo
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica.
    Meu filho vai adorar.
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!