sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu livro

Atualizando  o post... O livro sobre vampiros infelizmente, pois acho que estava ficando muito bom, foi apagado quando meu computador pegou um vírus, e então tive que começar outra história. Ainda estou na página 16, capítulo 6, toda a história evoluindo dentro da minha cabeça, mas não pensem que é um clichê nem nada do tipo. O assunto que eu abordarei será bem original, apesar de já ter sido mencionado em outros livros, mas espero que gostem.
 Ainda não revelarei o assunto, nem a data de finalização, mas estou tentando escrever o melhor possível, e isso requer paciência.
 Bem, é só isso por enquanto.  Mas logo que terminar vou disponibilizar alguns capítulos online, só para ver se levo jeito.

Um comentário:

  1. É incrível como todo mundo está subindo no barco de vampiros. Não nego que torço para que todo mundo naufrage no mar xD. É sempre vampiro pra lá e pra cá. Não que ache ruim, o problema é que quando se tem muitos livros do mesmo tema, é dificil encontrar aqueles que realmente são bons.
    Mas torço para que você tenha sucesso. Quem sabe eu também não acabo comprando, mesmo não sendo muito chegado a vampiros. haha
    Quantos anos você tem? Eu tenho 20(faltam ainda 2 meses na verdade)e pretendo lançar o meu em volumes pequenos e online. Ainda sou imaturo e preciso de várias criticas para melhorar. Nada melhor que uma leitura grátis aos leitores internautas.
    Mais tarde eu talvez possa tentar editoras. O mundo só não pode acabar até lá. haha, O apocalipse não pode vir justo quanto estou pra me tornar escritor. hehe

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!