quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Segredo- As Aventuras do Caça-Feitiço- Vol.3


Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, pois o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Tom terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros.


O Segredo é o terceiro volume da série As aventuras do Caça-Feitiço, que reúne livros feitos para leitores em busca de magia, mistério e fantasia. Neste romance, o mestre de aventuras Joseph Delaney narra com perfeição um universo místico repleto de segredos assustadores.

Na trama, Tom viaja para a casa de inverno de seu mestre, a charneca de Anglezarke, lugar conhecido por ser sinistro e assustador. Contudo, nem os melhores treinamentos o teriam preparado para o que encontrou no local. Para piorar, diversos segredos sobre Caça-Feitiço virão à tona, segredos esses capazes de causar estragos irreparáveis ao Condado.








Um comentário:

  1. Gente eu preciso muito baixar todos os livros da coleção o aprendiz de caça-feitiço, preciso muito por favor em PDF e português, me ajudem , meu e-mail lucasvassoler01@gmail.com , aguardo resposta desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!