sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Símbolo Perdido

Bem,como a terceira aventura de Robert Langdon,depois de ter sido caçado em Paris e de ter que impedir uma "antiga" sociedade,os Illuminati, de explodir uma bomba no Vaticano,esse livro,no meu ponto de vista,é um dos melhores,passando O Código da Vinci.
Dan Brown é um autor maravilhoso,por mais que seus livros sejam um tanto... Previsíveis. O final é sempre o mesmo: Alguém que ajuda o protagonista até o fim,com excessão de algum familiar do desaparecido ou assassinado,é sempre o "Mestre". Um pouco cansativo,admito,mas mesmo assim me surpreende com as cenas de ação e aventura,desvendando mistérios quase impossíveis de se resolver. O Símbolo Perdido é o mais novo livro de Dan Brown. A capa é realmente maravilhosa, repleta de símbolos antigos, e vale a pena comprar. Estou na página 140(A ação ainda não começou) mas o livro tá ótimo. Se alguém quiser algum esclarecimento ou sugestão de leitura,manda um mail.
Para mim,a melhor parte até agora foi quando Langdon acha o "objeto" de Peter Solomon no chão do Capítólio. Só não vou falar o que é para não estragar o suspense... Só dou uma dica: Para quem não quer estragar esse suspense,não leia a orelha da frente,contém spoleirs um tanto importantes.
Sagas Marcantes,aqui leitura é prioridade!

Aqui tá uma entrevista com Dan Brown no Fantástico:


Uma dica: Antes de ver,deixe carregar por um minuto,se não fica parando.

Um comentário:

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!