sábado, 2 de janeiro de 2010

A Tapeçaria- Academia de Rowan


Prepare-se para entrar em um mundo mágico e se surpreender com as aventuras que só poderiam acontecer em Rowan, um lugar misterioso onde coisas incríveis acontecem.
Tudo começa quando Max McDaniels descobre uma tapeçaria desbotada escondida no Art Institute, em Chicago. Ao examiná-la, ela começa a brilhar e, logo depois, ele recebe um convite para frequentar uma escola misteriosa na Nova Inglaterra, a Academia de Rowan. Quando chega lá, começa a entender que não se trata de uma escola normal: os jovens de lá são treinados para lutar contra um Inimigo sem nome, dormem em quartos mágicos, aprendem sobre criaturas fantásticas… Entretanto, esse mundo fascinante também tem seu lado sombrio. Os alunos, e até mesmo alguns professores, estão desaparecendo da academia e em todo o mundo. Quando se da conta, Max está envolvido nessa história e se vê no meio de uma batalha entre o Bem e o Mal.
Um livro que vai prender a sua atenção do começo ao fim, com suas páginas recheadas de muita ação e magia esse livro certamente vai cativar os leitores.

Para mim,um livro recheado de ação do começo ao fim.
Do estilo de Harry Potter,mas se diferencia muito do mesmo. O autor sabe criar situações inusidades e perigosas,onde prende a atenção do leitor até o fim. A parte mais emocionante é o final,tenho certeza de que todos vão adorar. As pinturas roubadas... O homem de capuz... Academia de Rowan... Vale mesmo a pena ler!

5 comentários:

  1. eu queria saber onde eu consigo informações sobre o segundo livro... ou download... beijos

    ResponderExcluir
  2. O segundo livro já foi lançado, seu nome é O CERCO DE Rowan, e podem encontrá-lo nas livrarias ou mesmo pelo site da Editora Prumo. Para download procure no 4shared, é por lá que baixo meus e-books, por mais que esteja não acostumado a ler pelo PC.
    Obrigado pela visita, e desculpem-me pela demora na esposta!

    ResponderExcluir
  3. gostaria que me ajudasem a achar todos os livros dessa coleção a tapeçaria ,por favor,meu email lucasvassoler01@gmail.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!