sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vinganças de Sangue

Slogan do livro: "A vingança não é um privilégio apenas para os vivos."

Sinopse:

"Nathalia é uma garota que tem como motivação a busca por justiça contra o assassinato de sua irmã Amanda. Após mais de quatro anos de procura, surge uma pista. Mesmo sabendo que a polícia nada faria, Nathalia decide ela mesma procurar por vingança. Mas o que fazer quando descobre que o assassino na verdade é um vampiro?

Até que ponto uma pessoa tem coragem de ir para conseguir a tão desejada vingança?!

Drama, suspense, romance, e claro, muito sangue, são alguns dos ingredientes existentes nesta estória, na qual uma humana se vê em um jogo de vinganças entre vampiros, provando que a vingança é para todos, inclusive para os mortos-vivos!"


Mais um livro nacional!Para as pessoas que não curtem esse tipo de literatura,sugiro que comecem!Cada vez mais são lançados livros que de nada perdem para os estrangeiros, esse é um exemplo. Inclusive,o autor tem perfil no Skoob,o usuário dele é Kampos,para quem quiser adicioná-lo.

Boas leituras,e sucesso pro autor!

2 comentários:

  1. Concordo com você, cada vez mais escritores nacionais estão aparecendo., e pelo incrível que pareça... são bons escritores !!


    Obrigado por participar da promoção !!

    ResponderExcluir
  2. Ola... gostei muito desse blog, até por que estou escrevendo um Blog/livro onde os leitores poderão acompanhar os fatos narrados pelo autor....

    O valor de um homemm se mede pelo grau de sua cultura...
    http://diariodelitat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!